span.fullpost {display:inline;}

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Edson da Silva Costa

Me chamo Edson, tenho 46 anos, sou técnico de áudio, já vivi muitas coisas nesse mundo, fui bem sucedido no meu ramo de trabalho, já trabalhei com muitos grandes nomes da musica baiana e ate mesmo a nível nacional, tais como: Daniela Mercure, Ivete Sangalo, E o Tchan, Magarete Meneses, Emilio Santiago, Xuxa Menegel, entre outros. Conheço o Brasil de cabo a rabo e boa parte do mundo como: Europa, Estados Unidos, Japão, Havaí, America do Sul. Ganhei muito dinheiro mais ai me perdi completamente, me envolvi com drogas, prostituição durante algum tempo, conseguir segura as aparências durante 30 anos mais as drogas foram me consumindo e tudo que eu conquistei fui perdendo sendo consumido de maneira avassaladora onde perdi tudo carro, apartamentos e por fim minha família. Entrei em completa depressão, comecei buscar ajuda profissional, tratamentos em clinicas para drogados sem êxitos, definitivamente não conseguia me livra do vicio, então, comecei a buscar ajuda espiritual, fiz de tudo que vocês imaginam sem êxito. Até que um dia conheci a Primeira Igreja Batista do Brasil onde me encantei pela musica de muita qualidade e passei a frequentar. Cheguei a fazer um retiro espiritual em guarajuba achando eu que tinha me encontrado, mas não foi bem assim. Uma semana depois lá estava eu fazendo tudo de novo, me drogando. Gente eu comecei a usar droga aos 13 anos, fumei maconha, usei LSD, tomei chá de cogumelo acido e aos 20 anos conheci cocaína, levei 25 anos cheirando essa porcaria, perdi tudo, cheguei ao fundo do poço, já não queria mais viver e no dia 5 de março de 2009 eu tentei o suicídio, tomei mais de 100 bolinhas do veneno chamado chumbinho onde levei 2 meses internado no HGE entre a vida e a morte. Hoje estou aqui pra contar essa historia, graças a Deus que teve misericórdia de mim não morri e para honra do Senhor sou um homem curado, sem vícios nenhum para gloria e hora de Deus encontrei Jesus Cristo como meu salvador e só tenho a agradecer por Deus ter colocado homens como meu lide Pastor Marinho e Pastor Omar e nosso líder maior que é nosso apóstolo Milton ao qual sou eternamente grato. Obrigado, muito obrigado por esses homens do bem não terem desistido de mim. Essa é minha história, tenho dado a volta por cima e vou conquistar tudo que o maligno me tomou para hora e gloria do Senhor.

0 comentários:

Criar Blog - Criar Blog