span.fullpost {display:inline;}

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Suzana Mascarenhas

Shalon abençoados irmãos! Glorificado e exaltado seja o nome do Senhor para todo o sempre. Estava procurando uma casa para alugar, moro com uma irmã e mais uma sobrinha, desde novembro que olhava todos os dias o jornal, saia no fim de semana olhando pelas ruas anúncios e nada. Não queria sair do bairro do cabula, pois minha família em Cristo residem neste lugar. Mas não estava vendo jeito de permanecer por que os aluguéis estavam muito caro, muito acima do que estávamos pagando. Passou novembro, dezembro....e eu começando a me preocupar, orava, pedia oração para todos e nada..... olhava os imóveis mas não sentia paz, além do preço está muito acima, as imobilárias estavam exigindo renda de 3 a 4 vezes o valor do aluguel + fiador com a mesma renda e em alguns casos pedia também que o fiador tivesse imóvel próprio. Sentia como se não houvesse saída, eu e minha sobrinha não podemos comprovar renda e minha irmã está com o nome negativado. Não via solução. Mesmo contra minha vontade comecei a olhar imóveis em outros bairros: Engenho V. de brotas, Jardim Cruzeiro, Boca do Rio etc. e todos eram as mesmas exigências. Na segunda-feira dia 11.01.10, cheguei em casa bem cansada e triste, pois no dia 10 teria que ter entregue a casa, então clamei ao Senhor com muita firmeza e disse: Pai, o Senhor já sabe onde vou morar; a rua, o bairro, quanto vou pagar. Então me mostra. Na terça de manhã, olhei o jornal e estava lá o anúncio, Na hora não tive dúvidas, era a casa que o Senhor havia preparado. Para Honra e Glória do Senhor Jesus, o proprietário da nova casa não pediu comprovante de renda, fiador, acreditem, não pediu nada.... e o preço era exatamente igual ao que pagávamos na casa anterior. Nas orações eu sempre falava ao Senhor que não aceitava pagar mais ( até por que não tinhámos como fazer isso). Isto é Fidelidade de Deus. Sei que esta luta foi por que determinei que em minha nova casa abriria minha célula. E assim será feito. Ah! e continuei no Cabula, no bairro do Resgate. E creio que desta sairei para minha casa própria. Amém ?A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.? Ageu 2.9

0 comentários:

Criar Blog - Criar Blog