span.fullpost {display:inline;}

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sandra Regina Sousa Matos

Shalom Apostolo Milton. Hoje 23/02/10, estou feliz, pois conseguir engravidar, mas uma vez pela graça do Senhor. Em 2/06/2008 tive uma gravidez ectópica (gravidez na trompa), pois não sabia que estava grávida de 2 meses porque estava com um cisto no ovário esquerdo, quando chegou no dia 2 de junho o cisto estourou e fui para no hospital Roberto Santos, chegando lá o medico constatou a gravidez e tive de fazer a cirurgia as pressas, como fiquei só com uma das trompas, seria arriscado engravidar novamente e ocorrer o mesmo, mas nas minhas orações e quando o senhor profetizava que se alguém estava tentando engravidar eu sempre colocava a minha mão na barriga e recebia, resumindo que depois de 1 ano e 5 meses fiquei grávida novamente, mas graças a Deus que esta tudo normal. No dia 4 de janeiro teria consulta com o ginecologista, mas não tive foi adiado para o dia 1 de fevereiro. Quando foi no dia 15 de janeiro o funcionário ligou para mim me mandando ir para a consulta. No dia 19 de janeiro então fui para fazer o preventivo, chegando lá constatou que eu estaria grávida de 2 meses e 6 dias, sei que o Senhor a cada dia esta mim honrando, pois sirvo ao Deus verdadeiro. Que Deus continue a abençoar todos da Casa de Oração Mundial.

0 comentários:

Criar Blog - Criar Blog