span.fullpost {display:inline;}

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Marcelo de Jesus Santana

Gostaria de externar o meu contentamento, com os estudos realizado pelo Ap. Milton, principalmente o último, sobre "O livro do apocalipse". Estava há um mês estudando o livro por conta própria, e como não estava compreendendo algumas coisas, pedir, para Jesus me ajudar. Pouco tempo depois, o Apostolo, anunciou o começo do estudo. Recentemente adquirir também, um box com 13 mesangens para lideres, sobre "discernindo a voz da serpente", e confesso que não tenho palavras para descrever como fiquei feliz em ter comprado aquelas mensagens, que para mim não tem preço, o nível de revelação é grande, muito grande! É sem duvidas indispensável para todos aqueles que desejam conhecer mais sobre a origem das coisas, sobre a personalidade do homem, do diabo, e principalmente sobre a maravilhosa personalidade de Deus Pai. Então gostaria de agradecer e incentivar você meu irmão, co-discípulo da casa de oração mundial, para procurar esse material e adquirir, com certeza você não vai se decepcionar! Deus habita no meio do seu povo, mas Ele mora nos corações daqueles que desejam conhecer a sua vontade! E através dessas mensagens aprenderemos como andar nos caminhos do Senhor.

0 comentários:

Criar Blog - Criar Blog